sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ibrahimovic descarta brasileiros e diz que prefere jogar ao lado de Inzaghi

Sueco afirma que sente-se mais livre ao lado do italiano no ataque do Milan .

Zlatan Ibrahimovic criou polêmina na Itália nesta sexta-feira: em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", o sueco disse que prefere jogar ao lado de Inzaghi no ataque do Milan do que com os brasileiros. Recado direto para Robinho, Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho.
Com a contratação de Robinho e Ibra nesta temporada, a imprensa italiana passou a cobrar a escalação do "Quarteto de Ases". Até o clube fez campanha de marketing com as camisas das quatro estrelas. Mas o técnico Massimiliano Allegri nunca usou o sueco e os três brasileiros juntos.
Na última quarta-feira, Inzagui saiu do banco e marcou os dois gols do Milan no empate de 2 a 2 com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. O italiana entrou no lugar de Ronaldinho, que formou o ataque titular com Ibra e Pato. Robinho ficou no banco.
- Inzaghi é incrível. Ele está bem, merece jogar mais vezes e até deveria começar jogando. Ao lado do Pipo, eu me sinto mais livre. Com os brasileiros, sou forçado a jogar dentro da área - disse o sueco.
Com os dois gols que marcou no San Siro, Inzaghi chegou a 70 em competições europeias, um recorde. Segundo a Uefa, Raúl também tem 70, mas os números divulgados pelo Real Madrid apontam que o atual atacante do Schalke tem 69 (67 pelo clube espanhol e dois pelo alemão).








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário